Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

***atitudes de jovens***


***vou falar algumas coisas que nós jovens e adolescentes fazemos sempre ,e só quando sairmos da juventude vamos parar com essas ATITUDES.....

1*_pega para mim, não sei porque nós pegamos uma idade que nós ficamos com ... tá não vamos dizer preguisa vamos falar a verdade nós ficamos mais folgados. 

2*_ não mexa nas minhas coisas , eu preciso falar que nesta fala me refiro aos irmãos mais novos ou aos primos pequenos ,eu acho ... não eu tenho certeza  que não preciso falar nada.

3*uma outra atitude minha pelo menos é, nossos pais nos chamarem e nós ficamos lá viajando.....

eu tento mais não consigo mudar estas atitudes.

bom gente eu estou sem ideias e para não deixar o blog sem post eu vou portar isto, beijos .***

Nenhum comentário:

Postar um comentário