Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

***um pouco de mim***



***vou contar umas coisas sobre mim , mas primeiro vou falar uma coisa, quando criei este blog eu tinha em mente fazer vídeos para voces sobre moda, decoração e etc mas eu sou muito muito tímida se esistisse um remédio para tirar um terço de minha timidez eu compraria não importa seu preço mas como não existe continuo tímida, um defeito meu eu não gosto que as pessoas não gostem do que eu faço,odeio quando as pessoas dão a opinião que eu não esperava,odeio que me corrigem,nossa eu não suporto voce que esta lendo isto deve estar pensando que eu sou insuportavel ne mas continuando,e uma coisa que eu detesto é que,mandem em mim , se a pessoa não for minha mãe ou meu parente e manda ne mim eu não suporto,  mas em compensação se alguem fala mal de mim e eu fico sabendo eu abaixo a cabeça e fico triste não tenho coragem de ir lá falar com a pessoa sou mit timida <meninas acho que vcs já ouviram um poucos do que eu não gosto ou dos meus defeitos ah e se voces saberem de algum remedio para a timidez me avisem beijos !!! ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário