Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de abril de 2015

15 ANOS:presente ou festa? o que eu escolhi



Olá meninas,primeiramente eu quero pedir perdão pela ausência o blog estava em reforma para vocês afinal novo ano novo blog(risos).

Enfim hoje eu vou finalmente falar se eu escolhi festa ou presente no meu niver de 15 ANOS vamos lá.........................

Eu estava com muita dúvida do que eu iria pedir de aniversário mas acabei chegando a uma conclusão pra você este presente pode até ser simples mas pra mim vai ser bem útil nem passava pela minha cabeça este presente minha mãe que deu a ídeia ele não é tão caro como uma camêra fotográfica um notebook ou até mesmo um iphone mas também não é aquela coisa barata que nem precisa parcelar (risos)

inicialmente eu queria um notebook por que eu amo ficar no computador assistindo séries e vídeos do youtube e claro preparando posts para vocês mas ai eu pensei
em casa tem um notebook pra eu e minha família e outra coisa as aulas começaram e eu fico o dia inteiro fora e acabo não indo muito no computador então dispensei esta ideia.

depois eu resolvi que queria uma camêra fotográfica afinal eu amo fotografia e até penso em trabalhar com isso mas meu pensamento foi eu mal tenho tempo para ir no computador e olhe lá tirar foto e outra coisa e se eu me interessar nos primeiros dias e depois deixar a máquina encostada foi esse pensamento que fez eu desistir da ideia


aí eu resolvi que queria um e-book,eu amo livros e esse seria o presente perfeito porém eu não tive coragem de comprar como é 15 anos eu tenho o direito de ganhar uma coisa mais cara né(risos)
ideia descartada.

então eu finalmente decidi o que vou ganhar de presente.......................................................................
um tablet ai você pensa(nossa gabi todo este suspense para falar que você quer um tablet affs)
não quero um tablet comum eu quero um com tela grande e com um bom navegador não...não é um ipad até porque eu decidi ganhar uma coisa mais barata para eu poder gastar com outras coisas mas enfim, com o tablet eu vou poder baixar livros(o que o e-book faz) assistir séries e visitar as redes sociais(o que o notebook faz) e tirar fotos(o que a máquina faz) tudo bem eu admito que não é a mesma coisa mas todos as opções estão dentro de uma olha que legal(risos) eu posso levar o tablet para qualquer lugar sem carregar peso é uma maravilha o tablet que eu quero é o da samsung tab 4 aqui ele.



ele custa em média de $1000 a $1500
ele é perfeito para assistir séries ler livros ver vídeos EU QUERO EU QUERO EU QUERO.

foi isso galera espero que tenham gostado e até mais beju da GABI.

OBS:estou apaixonada por esse tablet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário