Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

DICAS DE BLOGUEIRAS PLUS SIZE

Olá pessoal , eu sei que estive fora por um tempo estava sem ideias mas agora estou aqui e vim para dar dicas e blogueiras que são dicas de moda plus size vamos lá......................................................

Pra quem não sabe eu não sou uma menina digamos que "magra" e eu sempre busco dicas de moda, beleza,penteados e autoestima afinal todo o mundo tem lá a sua vaidade né?
enfim achei estas blogueiras recentemente e já sou fã espero que vocês gostem.

1-Learning to be fearless

2-LoeyLane
3-Sarah Rae Vargas

4-Shi Curves

5-Nicole Amberr


Elas provam que devemos amar a nós mesmos não importa o peso a cor ou qualquer outra coisa o importante é ser feliz e como dizia uma conhecida minha o resto é resto
bom galerinha eu encero este port filosofando, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário