Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

***Bate-papo***


***oi pessoal, hoje nós vamos bater um papo,e desabafar então vamos lá?
não sei se vocês sabem  mas eu tenho uma doença chamada fibrose cistica ,não sabe o que é? vou te responder .Fibrose cistica é uma doença que não engorda e nem cresce, ela ataca pulmão,rim,pancreas e fígado e na cidade onde eu moro(londrina) não tem tratamento só em curitiba-pr eu vou lá de 4 em 4 meses, a última vez que eu fui  foi em maio não lembro o dia mas, isso não importa,o que importa e me preocupa é que neste domingo eu vou  ir para lá,mas em nome de Jesus no meu teste, no da minha irmã de 9 ,e a outra de 3 anos, sei que não vai dar nenhuma bactéria eu sei que DEUS está do me lado me ajudando e no final tudo vai dar certo,as vezes eu não entendo por que eu e minhas irmãs temos este problema ,nós temos efeitos contrarios ,Ao invés de emagrecer nós não conseguimos emagrecer, mesmo com efeito contrario ,todo ano quando fazemos o teste, para ver se temos ou não, sempre dá positivo, mas mesmo sem entender eu confio em ti o DEUS ,aqui vai um louvor , para você que não entende o por que. Até logo um abraço. E lembre ele está com você,no final tudo vai fazer sentido.***


Nenhum comentário:

Postar um comentário