Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

OS MELHORES FILMES PARA ASSISTIR COM AS BFF:)

Olá pessoas,hoje venho com uma super dica de filmes para você e suas amigas assistirem,pode apostar que vocês vão chorar,rir e se emocionar pacas.vamos lá................................................

1-PRIMEIRO LUGAR:eu não poderia falar dos melhores filmes para assistir com a bff sem falar de A CULPA É DAS ESTRELAS :( é simplismente muito bom,na primeira vez que eu assisti eu mergulhei em um oceano de lagrimas é muito bom esse filme,eu garanto que se você assistir este filme com as amigas vocês vão chorar,mas não esquece dos lencinhos.



2-SEGUNDO LUGAR;UM AMOR PARA RECORDAR,também é um filme muito bom aposto que você vão amar.

3-TERCEIRO LUGAR;O JOGO DA VIDA,TAMBÉM É UM FILME DE ROMANCE E DRAMA,MUITO BOM.

4-QUARTO LUGAR:SEMPRE AO SEU LADO é um filme de drama que não tem romance mas é muito bom.
5-QUINTO LUGAR;DEUS NÃO ESTÁ MORTO é um filme muito bom eu super recomendo.

bom  galera foi isso,façam uma sessão cine com as bff se divirtam não se esqueçam dos lencinhos ok bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário