Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

TOP 4:melhores covers da internet

Olá galera hoje eu venho falar dos covers que eu mais estou ouvindo vamos   lá.........

nos últimos dias eu ando viciada em ouvir covers e acredite é muito bom,as vozes são maravilhosas e te dão a sensação de leveza e alegria vou recomendar aqui os covers que eu ouço e amo.

1.GRANT LANDIS:eu simplesmente amo amo e amo a voz dele é divina sabe passa aquele sentimento inexplicável MUITO BOM.

2.RONAN PARKE:tudo bem que o último vídeo dele foi a um ano atrás mas eu curto mesmo.


3.MATTYB:muito bom a voz é muito boa perfeito<3<3


4.JOHN ROBERT RIMEL:descobri recentemente e já sou fã.PERFEITO<3<3<3



VÍDEO EXTRA;VOZES PERFEITAS+MÚSICA DO ONE DIRECTION=<3



FOI ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E TÁ A PRÓSIMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário